SIC

Portugal ganhou no Mundial e a SIC nas audiências

A transmissão do jogo Portugal x Marrocos para o Campeonato do Mundo 2018 deu à SIC a vitória nas audiências de quarta-feira. A estação de Carnaxide dominou o dia inteiro, com transmissões dedicadas ao jogo da seleção portuguesa e à competição.

A vitória da equipa de Portugal registou uma audiência média de 23,0% e share médio de 72,0%. Em contraste com o jogo anterior, transmitido pela RTP, esta partida teve menos audiência (28,9%), mas mais share (68,2%).

Lê também: ESTREIA DE PORTUGAL NO MUNDIAL É O PROGRAMA MAIS VISTO DOS ÚLTIMOS DOIS ANOS

A primeira parte teve um ranking melhor que a segunda. Mais uma vez, Cristiano Ronaldo dá audiências, com o momento do seu golo a ser dos pontos mais altos de toda a transmissão.

Uma tarde em grande

A tarde de quarta-feira foi totalmente dominada pela SIC. O jogo de Portugal deu a melhor audiência média e o melhor share do bloco das 13h00-14h40. Em contraste, RTPTVI atingiram os seus piores números do ano, neste bloco de tempo.

Para além disso, depois do jogo seguiu-se um especial sobre o Mundial que durou desde as 14h40 até às 18h50, algo que também garantiu o domínio da SIC. Este programa alcançou 3,9% de audiência média e 17,6% de share médio, tratando-se do melhor registo do ano para a estação de Carnaxide.

Lê também: O MUNDIAL DÁ EM QUE CANAL? SABE AQUI ONDE PODES VER OS JOGOS

Mantém-se, sem surpresas, o domínio do Mundial e, em particular, da seleção portuguesa sobre as audiências. O próximo jogo será transmitido pela RTP, por volta das 19h00, na próxima segunda-feira (25).

Mais Artigos
Entrevista. :PAPERCUTZ: “A ideia de ‘So Far, So Fading’ acaba por apontar mais para o futuro do que olhar para o passado”