O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
creed ii
Fonte: MGM/Warner Bros.

Creed II: Primeiros teaser trailer e poster

A MGM e a Warner Bros. lançaram a primeira amostra da muito antecipada sequela do drama de 2015, depois do poster e sinopse de ontem. Michael B. Jordan repete o papel de Adonis Creed, assim como Sylvester Stallone o de Rocky Balboa, assinando também o argumento desta vez.

Ryan Coogler, que ganhou aclamação universal depois do primeiro spin-off de Rocky em 2015, não voltou para realizar a sequela, dados os compromissos ao comando de Black Panther; foi Steven Caple Jr. (The Land) que ficou na frente do projeto.

Tessa Thompson interpreta de novo Bianca, e Dolph Lundgren traz de volta o Ivan Drago de Rocky IV, oponente cujo filho, Viktor (o boxeur Florian Munteanu), competirá no ringue contra Adonis.

Creed: O Legado de Rocky foi um sucesso de bilheteira no final de 2015, lucrando mais de $170 milhões em todo o mundo e assegurando uma continuação; Stallone foi um dos nomeados ao Oscar de Melhor Ator Secundário desse ano.

Creed II estreia em Portugal a 6 de dezembro. Fica com a sinopse oficial, o teaser poster e o teaser trailer:

A vida tornou-se um exercício de equilíbrio para Adonis Creed. Entre obrigações pessoais e treinar para o seu próximo grande combate, vê-se confrontado com o desafio da sua vida. Enfrentar um adversário com ligações ao passado da sua família só intensifica a sua iminente batalha no ringue. Rocky Balboa está lá a seu lado para tudo e, juntos, Rocky e Adonis vão confrontar o legado que partilham, questionar por que vale a pena lutar, e descobrir que nada é mais importante que a família. Creed II é sobre regressar às raízes e redescobrir o que acima de tudo nos faz campões, e recordar que, não importa onde vamos, não escapamos da nossa história.

creed ii
Fonte: MGM/Warner Bros.