As temperaturas subiram e a MyIced tem uma nova sugestão para ajudar a combater o calor: um novo gelado com sabor a Mojito.

Por cada 100 gramas, cada gelado tem apenas 74 calorias, ideal para quem não quer arruinar a dieta. Mas há mais. Não tem açúcar, glúten, lactose nem álcool. Além disso, apresenta “todo o sabor de um mojito”, graças aos pequenos pedaços de lima e limão, adianta o comunicado enviado à imprensa.

A MyIced vai estar presente no Dolce Vita Tejo, junto ao Fan Park que o centro comercial montou para acompanhar e festejar o mundial 2018. O novo sabor promete ser “o gelado ideal para refrescar os dias quentes que se esperam vir da Rússia”, lê-se no mesmo comunicado. Para além dos gelados de iogurte, a carrinha MyIced também vai vender waffles da marca.

A Myiced também está preocupada com as questões ambientais e por isso começou a apostar em embalagens amigas do ambiente.

Em maio, a marca anunciou que ia começar a usar copos de papel para servir os gelados substituindo, assim, os copos de plástico que eram utilizados. Também ao nível do consumo do Bubble Tea, um dos produtos da MyIced, houve novidades. Os copos de plástico foram substituídos por canecas de vidro reutilizáveis.

Com sede em Leiria, a rede MyIced tem lojas em Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Leiria, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa. A próxima abertura está prevista para meados de julho, na cidade invitca, junto aos Clérigos.