Com uma das cenas mais memoráveis do cinema de 2017, Call Me By Your Name converteu o pêssego num símbolo. Nesse seguimento, apresenta uma edição limitada vinyl da sua banda-sonora com discos a cheirar a pêssegos.

A editora Music on Vinyl promete, então, uma tiragem de 7777 cópias vinyl com cor e odor ao fruto, que apenas serão vendidas na época da colheita do mesmo. No entanto, para quem quiser agarrar uma destas raridades, a data de lançamento já é conhecida: dia 3 de agosto.

Tal como as antigas edições da banda-sonora, estão incluídos um poster, uma bolsa protectora de PVC e duas mangas impressas.

O Mistério do Amor de Call Me By Your Name

A banda-sonora do filme de Luca Guadagnino conta com músicas de Ryuichi Sakamoto, Giorgio Mororder, the Psychedelic Furs e outros. Inclui, também, duas músicas originais do artista Sufjan Stevens, Visions of Gideon e Mistery of Love, tendo sido a última nomeada para o Oscar de Melhor Canção Original.

Vê a performance dada pelo artista, juntamente com St. Vincent, Moses Sumney, entre outros, na 90º cerimónia dos Oscars:

No total, Call Me By Your Name foi nomeado para quatro categorias destes prémios: a já referida Melhor Canção OriginalMelhor FilmeMelhor Actor (Timothée Chalamet) e Melhor Roteiro Adaptado (James Ivory).