Foto: Divulgação

Fórum Aveiro: o novo estádio do Mundial de Futebol

O Fórum Aveiro vai ser o novo estádio de portas abertas para o Mundial de Futebol. O centro comercial vai transmitir todos os jogos num ecrã gigante para assim se fazer subir e sentir a febre do Mundial.

O Fórum Aveiro vai assegurar a transmissão de todos os jogos do Mundial que decorre na Rússia, entre 14 de junho a 15 de julho, com uma atenção especial para o percurso da seleção portuguesa. Durante um mês, o “estádio” localizado na Praça da Estrela, vai estar equipado com um ecrã gigante, relvado e animação para celebrar a febre do futebol.

“Há dois anos, milhares de pessoas celebraram a conquista do europeu de futebol em pleno Fórum Aveiro. Este ano queremos repetir o ritual e receber os adeptos na Praça da Estrela para viverem as emoções do Mundial do primeiro ao último minuto”, avança a administração do estabelecimento em comunicado. O grande objetivo é “voltar a criar momentos memoráveis e acompanhar Portugal rumo à conquista do título”.

O apito inicial da competição vai ouvir-se hoje, no jogo entre a Rússia e a Arábia Saudita, às 16h00 de Portugal. A equipa das quinas, orientada pelo selecionador Fernando Santos, estreia-se amanhã nos relvados da cidade de Sochi. Vai enfrentar a seleção espanhola, com jogo marcado para as 19h (hora portuguesa).

Além da equipa espanhola, Portugal vai defrontar, na primeira fase, as seleções de Marrocos, (20 de junho, às 13h00) e do Irão (25 de junho, às19h00), nas cidades de Moscovo e Saransk. Sempre que for a vez da equipa nacional pisar os relvados, o Fórum vai ter “momentos especiais” com pinturas faciais e ofertas de brindes.

O calendário do Mundial com horas portuguesas já está disponível para consulta. Têm sido várias as ondas de apoio demonstradas à seleção portuguesa. A mais recente foi partilhada esta manhã, na página de Facebook da RFM.

Lê também: Shawn Mendes dá voz ao tema oficial da seleção para o mundial 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências Big Brother
Audiências. Ao sábado, ‘Big Brother’ distancia-se da SIC