The Incredibles: Os Super Heróis 2 estreia a 28 de Junho e o entusiasmo do público para as novas aventuras da família Pêra é enorme. De tal forma que o filme está já a quebrar o recorde de venda antecipada de bilhetes de Cinema.

A família mais incrível da Pixar está de volta, com a sequela de  The Incredibles: Os Super-Heróis. O primeiro filme, de 2004, venceu do Oscar de Melhor Filme Animado e angariou mais de 630 milhões de dólares. A sequela ficou prometida desde então e está a chegar.

Pixar ultrapassa Pixar

The Incredibles- Os Super-Heróis 2 tem estreia marcada para 28 de Junho e já está a quebrar recordes. A bilheteira online Fandango anunciou que o filme já está a quebrar o recorde de bilhetes vendidos antes da estreia de um filme animado.

Erik Davis, editor da Fandango, não esconde o entusiasmo: “O filme já está a receber um entusiasmo incrível. Com as férias de Verão das crianças prestes a começar, The Incredibles: Os Super-Heróis 2 está destinado a ser um dos maiores êxitos da temporada“. O filme ultrapassa assim À Procura de Dory, o atual detentor do recorde, (e também da Pixar) no que toca a filmes de animação.

Na sequela, Helena é chamada para liderar uma campanha que irá trazer os Super-Heróis de volta, enquanto Roberto se ocupa das lides da casa juntamente com os três filhos do casal. Mas um novo vilão fará ameaçar a estabilidade da família. Os Pêra terão mais uma vez de se unir e equilibrar a sua vida normal com a sua vida enquanto super-heróis.

Importa referir o elenco vocal do filme. João Lagarto regressa como Roberto Pera/Sr. Incrível, Paula Fonseca como Helena Pera/Mulher-Elástica, Beatriz Leonardo como Violeta Pera e Francisco Fonseca como Flecha.  Rui Unas regressa também como Lúcio Barros/Gelado. Os novos membros do elenco são Joana Solnado como Vazio, Paulo Pires como Chad Brentley e Diogo Faro como um repórter.

The Incredibles: Os Super-Heróis 2 tem estreia marcada para 28 de Junho e é talvez o maior destaque do Verão.