Shawn Mendes dá voz ao tema oficial da Seleção para o Mundial

Foi lançada hoje (13) a música oficial da Seleção Nacional de futebol para o Mundial. O tema é uma versão do sucesso In My Blood de Shawn Mendes, no qual se encontram vários versos em português. O vídeo oficial da canção conta com várias imagens dos futebolistas da equipa lusa.

O cantor canadiano, filho de pai português, canta no refrão de In My Blood“Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!”. A letra da música foi adaptada por Shawn Mendes, que aceitou o desafio da Federação Portuguesa de Futebol para lançar um tema de apoio à equipa lusa.

In My Blood foi o primeiro single do novo álbum de Shawn Mendes, o homónimo editado este ano. A música alcançou apenas o vigésimo lugar na Billboard Hot 100. Por outro lado, o álbum do jovem canadiano chegou ao topo da tabela da Billboard e do iTunes na semana de estreia.

Esta música servirá de inspiração aos jogadores e adeptos da Seleção para o Campeonato do Mundo de Futebol, que tem início amanhã, 14 de junho. Portugal estreia-se na sexta-feira (15) frente à Seleção espanhola.

Shawn Mendes tem Portugal nos genes

O jovem de 19 anos é canadiano, mas filho de pai português e mãe britânica. Em várias entrevistas e nas redes sociais, expressou o apoio à Seleção das Quinas e, ainda, a admiração por Cristiano Ronaldo.

“No Mundial vou torcer sobretudo por Portugal e pelo Cristiano Ronaldo, o meu jogador preferido e provavelmente uma das minhas maiores fontes de inspiração”, afirmou, recentemente, numa entrevista.

O cantor já tem regresso marcado para Portugal. No dia 28 de março do próximo ano, está agendada uma nova atuação na Altice Arena e os bilhetes já estão à venda, nos locais habituais. Os preços das entradas variam entre os 35 e os 130 euros. Também estão disponíveis pacotes especiais, a partir de 215 euros.

Mais Artigos
Equipa da TVI reunida no lançamento de 'Todos Juntos' como novo hino do canal
“Todos juntos numa só canção”. Hino da TVI usado na banda sonora do ‘Agricultor’