Costumas fazer Yoga? Ou sempre quiseste experimentar? Então aceita o convite do Miradouro Amoreiras 360º: aulas gratuitas de yoga já no próximo dia 21 de Junho.

A iniciativa pretende assinalar o Dia Internacional do Yoga e está a ser organizada pelo Miradouro Amoreiras 360º, em Lisboa, numa parceria com a Casa Vinyasa – Ashtanga Yoga Shala. O dia vai ter duas sessões de yoga gratuitas orientadas pela professora Isa Guitana.

As inscrições devem ser feitas previamente para o e-mail info@casavinyasa.com. Deves indicar a sessão em que queres participar: a primeira aula vai começar às 18h00 e a segunda às 19h15. Há um limite máximo de 45 pessoas por sessão.

Durante uma hora “será proporcionado um ambiente muito zen, com vista 360º para a cidade de Lisboa, acompanhada pelo pôr-do-sol”, como avança o comunicado enviado à imprensa. Além de apresentar benefícios para o corpo e para a mente, o yoga é uma actividade que pode ser praticada por todas as idades.

A celebração do Dia Internacional do Yoga foi aprovada pela Assembleia Geral da ONU com o objetivo de aumentar a perceção sobre os benefícios da prática desta modalidade para o indivíduo. Simbolicamente, a data faz alusão ao solístico de Verão, o dia mais longo e iluminado do ano.

Isa Guitana já é professora há mais de 15 anos e foi ainda a primeira portuguesa a receber autorização para ser instrutora da modalidade.  Além de Portugal, já ensinou em países como Malásia, Singapura, EUA, Bali ou Brasil.

LÊ TAMBÉM: FESTIVAL DE STREET ART DÁ MAIS COR A BRAGANÇA