Os Anjos70 – antiga Taberna das Almas -, acolhem hoje e amanhã, 13 de junho, os “Anjos Populares“. O evento, em noite e dia de Santo António, conta com concertos, comidas do mundo, tatuagens e arte, na afirmação por um “certame alternativo”.

Anjos70

Fonte: Anjos70

Passarão pelo Regueirão dos Anjos, em noite de Santo António, os sons de La Favi, Iguana Garcia, Pedro Mafama, PETERGABRIEL DUO, TOFU e Marie, entre as as 18h e a 01h. O dia 13 será preenchido com as actuações de JIBÓIA, Quelle Dead Gazelle, MAZARIN, Jam70 e os DJ Set de Hélio Morais, Manel Seatra e Quim Porta.

O evento, de entrada gratuita, terá ainda bancas de comidas do mundo,  live painting pelas mãos de Fernando Travassos e tatuagens por Carolina.

PODERÁ LER AINDA: FESTIVAL DE STREET ART DÁ MAIS COR A BRAGANÇA
LA FAVI, “REGGAETON MELANCÓLICO” EM LISBOA

Fonte: Anjos70

Com uma carreira que se divide entre os Estados Unidos da América e Espanha, La Favi tem vindo a ganhar destaque como uma das maiores promessas do reggaeton melancólico. Naquela que será a sua estreia em Lisboa, a cantora trará os ritmos latinos e urbanos a uma das festas mais populares do país.

Num concerto, seguido de DJ Set, Natalia García assume que foi em pequena que conquistou as suas referências musicais. Em entrevista ao jornal El País, conta que a sua geração cresceu a ouvir rap, flamengo, música popular e que são esses mesmos estilos musicais que a influenciam e que se reflectem na música que faz. Acrescenta também que é nas músicas mais antigas, com melodias mais doces e vozes tristes, que recolhe inspiração para os seus temas.