O verão está a chegar e os Maroon 5 já o celebram. O grupo musical dos Estados Unidos fez uma versão do tema Three Little Birds, de Bob Marley. A banda partilhou o vídeo com os fãs nas suas páginas oficiais, este sábado (9).

A nova produção musical de Maroon 5 tem raízes assentes ao reggae de Bob Marley. Porém, o grupo de Adam Levine não fica por aí e faz uma mistura com o seu estilo mais pop. O vídeo de Three Little Birds foi difundido no dia 9 pela banda, nas redes sociais.

Pouco mais de uma semana passou desde a estreia da nova versão de Girls Like You, em parceria com Cardi B, do álbum do ano passado. Os Maroon 5 alongaram-se nos anos e fundiram o Pop com o Reggae, através de um recuo a 1997.

Uma mensagem pela Natureza?

A música é acompanhada por um vídeo que em tudo invoca a estação do ano que se aproxima. É através de um background que lembra uma praia com palmeiras que a banda faz as guitarras rufar e acompanha o ritmo.

No vídeo, aparecem figuras feitas de folhas, água e ainda outros elementos que invocam a natureza. Coincidência ou não, a música foi lançada dias depois da comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente e do Dia Mundial dos Oceanos.

Na página de Facebook dos Maroon 5, a banda explicou que o videoclipe foi concebido por uma marca de carros e faz parte da sua nova campanha para o Mundial da FIFA 2018.