Al Pacino
Fotografia: Jovem Nerd

Al Pacino junta-se ao novo filme de Tarantino

O próximo projeto de Quentin Tarantino, Once Upon a Time in Hollywood tem data de estreia marcada para 9 de agosto de 2019. Mas enquanto esse dia não chega, há mais novidades sobre o filme.

Depois de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie terem sido confirmado no elenco do filme, Al Pacino junta-se à lista de atores. A história seguirá a vida de um homem de meia idade que tem Sharon Tate como vizinha, na época dos assassinatos da família Manson. Esta será a primeira vez que os três atores trabalham juntos.

Once Upon A Time in Hollywood irá focar-se no verão de 1969, altura em que a família liderada por Charles Manson assassinou pelo menos cinco pessoas na região da Califórnia, Estados Unidos da América. Entre as vítimas estava a atriz Sharon Tate, na altura grávida ecasada com o realizador Roman Polanski. O filme chega aos cinemas precisamente na data em que se assinalam 50 anos desde a morte da atriz.

Os crimes levados a cabo por Manson e pelos seus seguidores foram dos mais mediáticos do século XX e, anos depois, continuam a dar que falar. Para o seu novo filme, Tarantino rodeou-se de atores com quem já tinha trabalhado no passado, Pitt e DiCaprio em Sacanas sem Lei e Django Libertado, respetivamente. Os dois atores nunca tinham contracenado.

Uma adição de peso

A notícia é avançada pela Variety onde se confirma que Al Pacino, que conta com mais de cinco décadas de carreira, foi confirmado no elenco. Pacino, que já trabalhou em diversos projetos e com diferentes atores e realizadores ao longo dos anos, irá contracenar pela primeira vez com Pitt e DiCaprio. Será também a primeira vez que Al Pacino será orientado por Quentin Tarantino.

Os dois protagonistas serão Rick Dalton (DiCaprio), antiga estrela de uma série de TV western, e o seu amigo Cliff Booth (Pitt), duplo de cinema. Ambos estão a tentar triunfar numa cidade de Hollywood que já não reconhecem mas onde há uma particularidade: Rick tem uma vizinha muito famosa, Sharon Tate (Margot Robbie).

Al Pacino será Marvin Shwarz, agente e amigo de Dalton. No elenco estão também Damian Lewis, Luke Perry, Dakota Fanning e Emile Hirsch.

Além de Once Upon A Time in Hollywood ainda será possível ser Pacino num outro projeto.  The Irishman, com Robert DeNiro e realização de Martin Scorsese também tem estreia marcada para 2019, ainda sem data definida.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Três Metros Acima do Céu
‘Três Metros Acima Do Céu’ é renovada para segunda temporada