Longe vão os tempos dos One Direction, que lançaram Harry Styles para o estrelato. Desde a estreia do filme Dunkirk, em que participou como ator, e do seu novo álbum, que Harry Styles se tem conseguido libertar do rótulo de teen idol para passar a desempenhar papéis mais sérios.

Agora, em parceria com a Gucci, Styles assume a função de modelo para a campanha Gucci Tailoring.

Ao longo do tempo, o artista tem vindo a assumir um estilo mais eclético, que tende a desafiar os limites. Nesta nova campanha, é exatamente este espírito que é retratado.

Nos novos designs apresentados, são notórios detalhes algo irreverentes, que nos fazem interpretar de outra maneira o vestuário masculino.  Nesta campanha, no clássico suit, podem ser encontrados pequenos pormenores que têm vindo a invadir o mundo da moda, como, por exemplo, os bordados.

Os modelos da Gucci não são totalmente desconhecidos para Styles, que já algum tempo que tem vestido peças desenhadas por Alessandro Michele, diretor criativo da marca desde 2015. No entanto a 2 de junho foi oficialmente confirmada esta parceria, com o lançamento da campanha promocional, em formato vídeo, tão irreverente como os próprios modelos apresentados.

Filmada por Glen Luchford, acompanhado por Christopher Simmonds como diretor artístico, a campanha teve como cenário uma simples loja local de fish and chips, no Norte de Londres, onde Styles é acompanhado por uma galinha de estimação, o que vem demonstrar que a elegância está presente mesmo nas atividades mais simples do dia-a-dia.

Em baixo, o Espalha-Factos mostra-te um excerto do resultado final desta parceria.