A AmazonStudios lançou ontem o primeiro trailer de Suspiria. O remake da autoria de Luca Guadagnino conta com Tilda Swinton e Dakota Johnson nos papéis principais.

Em finais de abril, a produtora lançou um primeiro clip de Suspiria na convenção CinemaCon. O clip, que não foi lançado para o público, recebeu fortes reações por parte da audiência. “Pessoas na minha mesa tiveram de olhar para o lado,” explica Steven Weintraub, da Collider. “Tudo o que posso dizer é que é para lá de nojento e mal posso esperar para ver mais.”

Lê também: JESSICA HARPER APROVA A NOVA VERSÃO DE ‘SUSPIRIA’

O trailer, por sua vez, não é  tão perturbador como o clip, mas dá azo à imaginação. Uma foice, mãos amarradas e um lençol manchado de sangue são talvez as imagens mais explícitas, que adivinham os terrores que o filme guarda. No entanto, o que não falta é tensão. Ao longo dos 110 segundos, as personagens principais Susie Bannion (Dakota Johnson) e Madame Blanc (Tilda Swinton) são atraídas num magnetismo crescente. Johnson explica que as gravações não foram fáceis. “Precisei de terapia,” afirma.

Suspiria tem estreia prevista para o final do ano.