O Wanderlust 108 – o triatlo mindful está de volta, desta vez a 30 de Setembro,  nos Jardins da Fundação EDP, em Belém.Esta segunda edição será apresentada pela autora e yogini Filipa Veiga. Os bilhetes vão desde os 30 euros aos 82,5 euros. 

O Wanderlust teve lugar primeira vez em outubro passado em Lisboa. A 2.ª edição do evento vai estar dividida em 3 partes: uma corrida (ou caminhada, para quem preferir) de 5 km, posteriormente uma aula de yoga ao ar livre, e por fim, uma aula de meditação guiada.

Ao longo do dia vão ter lugar também workshops e aulas experimentais – aerial yoga, acro-yoga, hoop dance e meditação, um talk e um workshop de óleos essenciais ou sobre alimentação saudável. É possível também ter uma experiência de yoga no relvado. Haverá ainda música, um mercado de artesanato e muita comida orgânica e saudável.

triatlo minful

Qualquer pessoa pode participar no triatlo e as crianças até aos 13 anos não pagam.

Existem três opções de bilhetes cujos preços variam entre os 30 (inclui bilhete e WL Kit) e os 82,5 euros. O bilhete mais dispendioso inclui além do bilhete, um tapete Adidas, um Picnic Lunch Celeiro (Wanderbowl e sumo de frutas), dorsal, bandana, t-shirt Adidas e goodie bag da Adidas, a marca de desporto parceira do evento.

Esta segunda edição será apresentada pela autora e yogini Filipa Veiga. Os professores de yoga no palco principal serão anunciados brevemente.

Em 2018, os eventos Wanderlust vão estar presentes em mais de 60 cidades (17 países nos 5 continentes). Podes comprar o teu bilhete aqui.