Na nova versão de Secret Story, intitulada Casa dos Segredos – O Reencontro, A Voz é outra. E é de mulher. Mas… porquê?

O locutor que até agora assumiu esse papel, e que tem mantido o anonimato desde a estreia do formato, há já oito anos, vai ter de se ausentar para gozar, nos próximos meses, a licença de paternidade, anuncia a TV7Dias. No lugar, deixou uma voz feminina.

A surpresa foi anunciada pela própria Voz durante a emissão desta terça-feira (29), explicando que esta mudança surge “numa época em que temos cada vez mais mulheres no poder“, e a garantir confiança nesta nova Voz “para tomar conta da casa e dos concorrentes“.

Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, assume o lugar de comando na “casa mais famosa do país“, dando uma identidade mais feminina a esta edição, cujo logótipo passou inclusivamente a ter um olho cor-de-rosa ao invés do tradicional olho azul.

O Reencontro, no ar na TVI, junta vários concorrentes de outras edições de Secret Story e mesmo do programa Love On Top. A última edição do formato, lançada em fevereiro, já tinha contado com outra alteração de fundo: a mudança de apresentador, para Manuel Luís Goucha, depois de 10 edições apresentadas por Teresa Guilherme.

O programa conta já, entre as versões regulares e especiais, com um total de 13 edições produzidas em Portugal. Júlia Pinheiro foi a responsável pela introdução do formato no nosso país, em 2010.

Aqui podes ver um dos primeiros desafios aos concorrentes, já comandado pela nova Voz: