Secret Story - Casa dos Segredos: O Reencontro
Fotografia: Divulgação

Secret Story: Agora ‘A Voz’ é de mulher. Porquê?

Na nova versão de Secret Story, intitulada Casa dos Segredos – O Reencontro, A Voz é outra. E é de mulher. Mas… porquê?

O locutor que até agora assumiu esse papel, e que tem mantido o anonimato desde a estreia do formato, há já oito anos, vai ter de se ausentar para gozar, nos próximos meses, a licença de paternidade, anuncia a TV7Dias. No lugar, deixou uma voz feminina.

A surpresa foi anunciada pela própria Voz durante a emissão desta terça-feira (29), explicando que esta mudança surge “numa época em que temos cada vez mais mulheres no poder“, e a garantir confiança nesta nova Voz “para tomar conta da casa e dos concorrentes“.

Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, assume o lugar de comando na “casa mais famosa do país“, dando uma identidade mais feminina a esta edição, cujo logótipo passou inclusivamente a ter um olho cor-de-rosa ao invés do tradicional olho azul.

O Reencontro, no ar na TVI, junta vários concorrentes de outras edições de Secret Story e mesmo do programa Love On Top. A última edição do formato, lançada em fevereiro, já tinha contado com outra alteração de fundo: a mudança de apresentador, para Manuel Luís Goucha, depois de 10 edições apresentadas por Teresa Guilherme.

O programa conta já, entre as versões regulares e especiais, com um total de 13 edições produzidas em Portugal. Júlia Pinheiro foi a responsável pela introdução do formato no nosso país, em 2010.

Aqui podes ver um dos primeiros desafios aos concorrentes, já comandado pela nova Voz:

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
feira do livro lisboa
Feira do Livro de Lisboa confirmada de 27 de agosto a 13 de setembro