O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Fonte: Parque Aquático Amarante/Site

Mergulhos e escorregas de água de regresso a Amarante

Apesar dos tempos de calor não quererem aparecer, o Parque Aquático de Amarante, o maior de montanha na Península Ibérica, vai reabrir ao público no primeiro de junho. A atração passou recentemente das mãos da Mota-Engil para o grupo Looping.

Construído na encosta norte do rio Tâmega, este parque de diversões conta seis pistas múltiplas, quatro rápidas, um caracol, dois toboggans, uma piscina de ondas e ainda dois parques aquáticos infantis. Mas existe um escorrega que desafia os mais corajosos, o “Fast Mountain”. Os 180 metros de comprimento e 22 metros de altura chamam à atenção pela imponência e colocam à prova os limites de quem o testa.

Durante a época baixa, de 1 de junho a 15 de julho e de 3 a 16 de setembro, os preços à semana fixam-se nos 13 euros para adultos e 7 euros para as crianças e seniores. Ao fim-de-semana e feriados, sobem para 17 euros e 8,5 euros, respectivamente. Durante a época alta, de 16 de julho a 2 de setembro, os bilhetes custam o mesmo todos os dias, isto é, 17 euros e 8,5 euros. Já as crianças até aos 4 anos têm entrada totalmente gratuita.

Pré-abertura com preços especiais

Mas fica atento, porque este ano existe uma novidade. O Parque Aquático de Amarante divulgou nas suas redes sociais que está a fazer preços especiais na pré-abertura, ou seja, esta quinta-feira 31 de maio, para os seguidores da sua página de Facebook.

Recentemente, a Mota-Engil vendeu a totalidade do capital da empresa dona deste parque ao grupo Looping, detentor da Isla Mágica, em Espanha.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.