Uma semana após lançar o videoclipe de Be Careful e de aparecer no vídeo do novo single de Jennifer Lopez, Cardi B está de volta nos presentear com mais um acessório visual do disco.

No espaço de uma semana, Cardi B mostra-nos dois dos vídeos que acompanham o seu álbum de estreia, Invasion of Privacy. Ao lançamento da componente visual de Be Careful segue-se o vídeo para I Like It, tema que conta com a participação de Bad Bunny e J Balvin.

O vídeo acompanha o ritmo quente da canção. Transpira calor, celebração e faz-nos querer ser teletransportados para uma festa latina. Bad Bunny e J Balvin são fenómenos internacionais, bem conhecidos do público-alvo da canção de Cardi B que, ao contrário do resto das faixas de Invasion of Privacy, deve muito pouco ao rap. Nascida no Bronx mas com pai dominicano e mãe oriunda das Caraíbas, Cardi não se mostra disposta a renunciar às suas raízes.

Não se mostra também disposta a renunciar ao incrível mundo da maternidade. Cardi, que anunciou em abril um afastamento das atuações ao vivo para se poder concentrar na gravidez, não quer, porém, deixar os fãs sem notícias suas.

I Like It é a quarta canção do disco de estreia da rapper a ganhar nova vida em formato de vídeo. Segue-se a Be Careful, Bartier Cardi e a Bodak Yellow, canção que liderou os tops mundiais durante largas semanas, por altura do verão passado. Cardi B participou também no vídeo de Dinero, de Jennifer Lopez, no qual colaborou com DJ Khaled.