Apontado como “uma das grandes novidades da música pop em Portugal“, Janeiro irá lançar o seu disco de estreia, Fragmentos, no dia 1 de junho.

No mesmo dia, o músico e compositor que com 18 anos decidiu deixar Coimbra para estudar Jazz e Musicologia, irá apresentar ao vivo o seu disco na Pensão Amor. O showcase em formato acústico, que terá entrada gratuita, é a primeira oportunidade para conhecer os novos temas de Janeiro.

Fotografia: Divulgação

De acordo com a Ruela Music, “Este é um disco que junta todas as suas influências e que tem como fio condutor a canção portuguesa, revestida de arranjos pop com um minimalismo do R&B e do Jazz”. Fragmentos reúne 12 canções “que se unem na confusão das referências do seu quotidiano, por onde passa, o que ouve, um resumo da sua história de vida até à data“.

Três das faixas deste LP já são conhecidas do grande público. Canção Para Ti foi lançada há oito meses e (sem título) foi apresentada pela primeira vez a 18 de fevereiro durante a primeira semifinal do Festival da Canção. Preguiça foi o último single a ser divulgado.

Conhece os 12 temas que fazem parte deste trabalho:

01 – Toma Coisas Para Viver
02 – Preguiça
03 – (sem título)
04 – Horas
05 – #Trip1
06 – Teu Ar Ruim
07 – Bonus Track
08 – Canção Para Ti
09 – #Trip2
10 – Temos Tanta Paixão
11 – Casal Banal
12 – Desassossegado