O Espalha-Factos procura novos redatores para escrever sobre teatro, dança, livros e cinema. Se gostas destas áreas, podes enviar a tua candidatura até 12 de junho.

A entrada no site permite, entre outras coisas, assistir a espetáculos e filmes antes da estreia, de modo a divulgar a produção artística, bem como entrevistar e conhecer de perto os vários agentes que trabalham nestas áreas.

Maria Beatriz Viana, jornalista da secção Palcos&Letras, relata que “enquanto eterna apaixonada por dança e livros“, descobriu aqui o seu recanto. “É aqui que deixo a minha escrita fluir da maneira mais genuína e sobre as coisas que mais gosto. Foi assim que descobri algumas das coisas que agora tenho a certeza que quero fazer para sempre“, acrescenta.

Espalha-Factos é um órgão de comunicação social feito por jovens e gerido de forma colaborativa pelos seus elementos, funcionando com base no voluntariado e promovendo a produção de conteúdos de qualidade que incentivem a revelação de talentos e a inovação.

Desde 2009, dedica-se à arte, entretenimento e cultura e conta já com a participação de inúmeros aspirantes a jornalistas ou simples entusiastas das diversas secções que oferece.

Lê também: MARÇO É O MÊS DOS POETAS: #5 JOSÉ DE ALMADA NEGREIROS
Formulário de Candidatura

Se procuras uma plataforma para dar voz às tuas ideias, não deixes passar esta oportunidade. Em caso de dúvidas, podes contactar com o EF através do endereço de correio electrónico recrutamento@espalhafactos.com.