Mundo Jurássico: Reino Caído, produzido por Steven Spielberg e Colin Trevorow, chega aos cinemas nacionais no dia 7 de junho. Os bilhetes para o quinto filme da saga Parque Jurássico estarão à venda em todas as salas do país já a partir do dia 30 de maio.

Neste filme, o realizador do primeiro Mundo Jurássico (2005) junta-se a Colin Trevorow mas, desta vez, como produtor executivo. O papel de realizador cabe, agora, ao espanhol Juan Antonio Bayona, conhecido pelos seus trabalhos O Impossível (2012), Sete Minutos depois da Meia-noite (2016) ou até mesmo A Rainha de Espanha (2016).

Quem também regressa ao Mundo Jurássico são Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, na pele das personagens principais Owen e Claire, que voltam para salvar os dinossauros da extinção. Três anos depois do parque temático e resort de luxo Mundo Jurássico ter sido destruído por dinossauros fora de controlo, a Ilha Nublar é agora um lugar abandonado pelo Homem, enquanto os dinossauros lutam pela sobrevivência na selva. Ao chegarem à instável ilha, mesmo após a ativação do vulcão, a expedição descobre uma conspiração que pode devolver todo o planeta a um estado nunca visto desde os tempos pré-históricos.

A este mundo de maravilhas, aventuras e emoções junta-se ainda Jeff Goldblum, que interpreta Ian Malcom, e com ele o restante elenco principal, composto por James Cromwell , Ted Levine, Justice Smith , Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones, Rafe Spall e BD Wong, que retornam às suas personagens.

Mundo Jurássico: Reino Caído, da Universal Pictures e Amblin Entertainment, faz parte de um dos mais populares e bem-sucedidos franchises da história do cinema, Parque Jurássico.

Podes ler também:JEFF GOLDBLUM REGRESSA NO TRAILER DE MUNDO JURÁSSICO: REINO CAÍDO
e  ‘MUNDO JURÁSSICO 3’ TERÁ REGRESSO DO REALIZADOR ORIGINAL