Father John Misty atuou no festival Biggest Weekend, em Belfast, na Irlanda e estreou Please Don’t Die, canção incluída no alinhamento do novo álbum do artista, God’s Favorite Costumer.

O tema faz jus à linha sonora que caracteriza o norte-americano, sendo uma balada calma e poética. Para além da sua banda, o músico atuou com a Ulster Orchestra no concerto em Belfast.

Esta não é a primeira música de God’s Favorite Costumer a ser partilhada com o público. Anteriormente, o artista já tinha lançado os singles Mr. Tillman, Disappointing Diamonds Are The Rarest Of Them All e Just Dumb Enough To Try. Este último foi também estreado ao vivo no festival irlandês.

https://www.youtube.com/watch?v=r1dh4FAgLUs

O novo disco de Father John Misty surge um ano depois do seu último trabalho, Pure Comedy, um dos álbuns mais aclamados de toda a sua discografia. O seu lançamento está marcado para a próxima sexta-feira, dia 1 de junho.

O compositor regressa a Portugal no próximo mês, no NOS Primavera Sound. O seu concerto está agendado para o primeiro dia do festival, dia 7 de junho. Esta ocasião marca o quarto ano consecutivo que o músico marca presença em território português.