O livro de memórias de Michelle Obama, que se espera que chegue às livrarias em novembro, já tem capa e foi escolhida pela própria.

O livro da autoria da mulher do ex-presidente Barack Obama tem na capa uma fotografia dela própria, tirada no início do ano, em Washington DC, pelo conhecido fotógrafo Miller Mobley. O estilo e roupagem ficou a cargo de Meredith Koop, Carl Ray e Yene Damtew.

michelle

Fonte: Wook

Ao site de notícias Bustle, Michelle revelou que se encontra “entusiasmada por partilhar a capa do livro. O processo da escrita foi muito elucidativo e significativo para mim. Tal como eu me preparo para partilhar este livro, espero que também pensem na vossa própria história e, acreditem, isso irá ajudar a que se tornem no que vocês aspiram”.

De acordo com a editora, Penguin Random House, Becoming é “um trabalho de profunda reflexão e de uma hipnotizante narrativa” no qual a ex-primeira-dama vai relatar as suas experiências, desde a sua infância no sul de Chicago até ao seu tempo de permanência na Casa Branca. Esta obra promete ser um olhar íntimo sobre a personalidade e sobre a história não contada de Michelle.

Em simultâneo com o livro impresso, também o livro-áudio será lançado na própria voz de Michelle.

LÊ TAMBÉM: FOTÓGRAFO OFICIAL DE OBAMA LANÇA LIVRO A COMPARÁ-LO COM TRUMP

Parceria entre os Obama e a Penguin Random House

Os Obama têm uma parceria com a editora Penguin Random House, mas esta não se limita ao seus próprios livros.

De maneira a ajudar a The Obama Foundation e através do próprio compromisso de responsabilidade social adotado pela Penguin Random House, esta editora vai doar, em nome da família Obama, um milhão de livros infantis publicados pela própria para a First Book. Esta é uma organização sem fins lucrativos que promove uma educação igualitária para todos, providenciando livros, materiais escolares e entre outros, nos Estados Unidos e no Canadá.

LÊ TAMBÉM: BEJA RECEBE A 14.ª EDIÇÃO DO FESTIVAL INTERNACIONAL DE BANDA DESENHADA