Já todo o português nasce a saber que o seu país está na moda. Uma das mais recentes paixões de Anna Prior, a vocalista dos Metronomy, é Portugal. Foi-se ambientando ao panorama musical lisboeta e a artista integra agora a produtora portuguesa Match Attack.

Afinal a música eletrónica atrai tanto como os pastéis de nata

Anna tem mostrado ultimamente o seu amor pelo país com várias visitas regulares, tendo estado recentemente no Musicbox a solo. Sempre que não está na bateria dos Metronomy, a britânica carismática encontra-se atrás da cabine de DJ algures por aí.
A Match Attack é uma das produtoras nacionais mais relevantes da música eletrónica. Detém artistas como Xinobi, Moullinex, Da Chick ou Throes + The Shine. A nova adição da família, Anna Prior, vai agora expandir ainda mais a marca portuguesa e, esperançosamente, continuar a visitar-nos como tão bem sabe.
Onde a vimos pela última vez? A artista multifacetada aventurou-se pelo Cais do Sodré, no dia 2 de março, no Musicbox com um DJ set. No mesmo dia, Catxibi, uma das fundadoras das festas Thug Unicorn, também marcou presença atuando antes e depois de Anna.
Por agora não há anúncios de concertos, no entanto acredita-se piamente que a britânica nos vai presentear com muitos mais sets a solo e, quem sabe, incentivar os Metronomy a regressar a Portugal.