A marca de eletrodomésticos Philips lançou recentemente uma gama de máquinas de barbear, de edição limitada, inspiradas nos personagens mais icónicos de Star Wars. O lançamento surge por ocasião da estreia do filme Han Solo: Uma História de Star Wars.

Han Solo, ChewbaccaMillenium Falcon foram as personagens eleitas para protagonizar esta campanha. Cada uma destas máquinas foi exclusivamente desenhada para retratar traços específicos destas figuras, que nos acompanham desde a década de 70.

Modelo Han Solo promete três dias de barba imaculada

O modelo Philips SW6710/15 é inspirado em Han Solo (personagem principal do filme) e tem por objetivo ajudar a manter um visual cuidado durante pelo menos três dias.

Esta máquina incorpora a tecnologia V-track Pro. Para um barbear mais eficiente, o modelo incorpora a modalidade Turbo +, ativada pelo logótipo que caracteriza a personagem de Solo (no formato do alfabeto Aurebesh – alíngua oficial do Império). A tecnologia promete resultados eficazes, mesmo nas zonas do rosto onde a barba é mais forte.

A máquina incorpora também a tecnologia Philips Aqua Tec, que permite desfrutar de um barbear seco ou húmido, facilitando o barbear no duche. Do kit deste modelo faz parte um estojo de couro castanho, com o selo de Han Solo.

Fotografia: Philips

Millennium Falcon para um corte preciso

A famosa nave de Han Solo, a Millennium Falcon, teve também direito a representação, neste caso em versão de aparador de barba. O aparelho incorpora um sistema de aspiração de pelos, que parece garantir um corte preciso, simples e limpo.

O design da máquina foi pensado até ao mais ínfimo pormenor para conseguir replicar a Millennium Falcon, desde o corpo da máquina, que apresenta detalhes estampados e cujo interior é azul, até ao ecrã LED, que permite selecionar o pente mais adequado para o resultado pretendido.

Tal como a nave de Solo, que se adapta a qualquer tipo de ambiente, também este novo modelo da Philips pode ser utIlizado em ambientes secos ou húmidos.

O kit inclui uma bolsa protetora com desenhos da nave Millennium Falcon e uma referência a Lando Calrissian (o original capitão da Falcon).

Fotografia: Philips

Chewbacca: um modelo para o corpo todo

Foi a pensar no personagem Chewbacca (e no seu tão reconhecido excesso de pelo) e na chegada do verão, que a Philips desenvolveu este modelo (BodyGroom SBG315/15), para eliminar os pelos em qualquer parte do corpo – axilas, tórax, virilha e pernas – sem magoar a pele.

Tal como os outros modelos, também este aparador corporal da Philips pode ser utilizado tanto em ambientes secos como húmidos.

O nome impresso, segundo o alfabeto Aurebesh, e o efeito de desgaste, são alguns dos detalhes que a Philips incorporou nesta máquina para captar a essência de Star Wars. É a bolsa de couro, incluída no kit, que mais alusão faz à personagem, simulando o cinto de Chewbacca.

Fotografia: Philips

A coleção, de edição limitada, já está disponível em Portugal, em exclusivo nas lojas Worten.