Juana Molina, um dos grandes nomes da música alternativa da América do Sul, vai actuar no Palco Sagres do Nos Alive. A cantora argentina atua no dia 12 de julho e torna-se assim na última confirmação deste palco.

Foi num contexto de convívio propocionado pelo Hard Rock Café em Lisboa, que a organização do Nos Alive encerrou o alinhamento do Palco Sagres na edição de 2018.

Sob o mote “Ao melhor público”, a organização do festival revelou as iniciativas como um espaço lounge dentro do Nos Alive com várias atividades entre as quais o Wall of Fans. De acordo com o representante da Sagres, esta  parede terá como objetivo exibir os fãs portugueses e enaltece-los como os “melhores do mundo”.

A derradeira confirmação

Relativamente à música, Juana Molina é o nome derradeiro que completa o cartaz do Palco Sagres.  Apesar de ter iniciado a sua carreira como actriz de comédia, Juana Molina rapidamente passou para o mundo da música com a estreia do álbum “Rara” em 1996.

Com um estilo único, que mistura sons acústicos e electrónicos com formações pop e folk, a cantora promete fazer um concerto de exploração sonora. Juana Molina traz a solo nacional canções dos seus sete discos e promete garantir um concerto sui generis no festival do Passeio Marítimo de Algés.

O alinhamento do palco secundário está completo

Com a confirmação de Juana Molina, o cartaz do Palco Sagres fica fechado. Para que não te percas no meio de tantos nomes e de tão boa música, o Espalha-Factos relembra-te todos os artistas que vão pisar este palco:

12 de julho: Khalid, Friendly Fires, Wolf Alice, Sampha, Jain, Blasted Mechanism, Juana Molina

13 julho: Future Islands, Chvrches, Portugal. The Man, Rag ‘N’ Bone Man, Yo La Tengo, Eels, Japandroids

14 de julho: At The Drive In, Perfume Genius, Real Estate, Mallu Magalhães, Marmozets, Clap Your Hands Say Yeah