Esta quinta feira (24) ficou marcada para os fãs de Diogo Piçarra. O músico revelou, de surpresa, o EP Abrigo. O trabalho conta com três faixas.

A notícia do lançamento do EP foi revelada em primeira mão na newsletter dirigida à comunidade de fãs de Diogo Piçarra. Na mensagem podia ler-se “Por estarem sempre comigo, achei que devia partilhar esta surpresa em primeira mão e em exclusivo, convosco, a minha família.”

Abrigo conta com três músicas: Era Uma Vez, Abrigo e Paraíso. As músicas bem como os seus videoclipes foram reveladas pelas 13h00, no canal VEVO.

O EP é da inteira responsabilidade do artista já que pela primeira vez o músico ficou encarregue da produção dos temas. Para a realização e edição dos vídeos, Piçarra contou com a ajuda do irmão André Piçarra. A atriz Paula Magalhães é a figura feminina que podem encontrar nestes videoclipes.

Era Uma Vez, Abrigo e Paraíso foram escritas, compostas e tocadas por Diogo Piçarra.

Abrigo é o novo EP do músico depois de do=s. Após somar mais de 35 milhões de visualizações em canções como Dialeto ou Só Existo Contigo, Paraíso é o single escolhido pelo artista.

Este é o início das boas notícias aliadas ao cantor que teve um início de 2018 atribulado devido às acusações de plágio aquando do Festival da Canção.

Lê também: DIOGO PIÇARRA APANHADO NO VESPEIRO CHAMADO FESTIVAL DA CANÇÃO

Ao longo deste verão Diogo Piçarra vai marcar presença em grandes palcos nacionais. A 23 de junho atua no Palco Mundo, do Rock in Rio Lisboa. Já no dia 11 de agosto, é a vez do Meo Sudoeste receber Diogo Piçarra no palco principal.

Um desafio

Já na quarta-feira o músico desvendava um pouco da surpresa preparada, nas redes sociais. Aí, perguntou aos fãs “Quem quer receber uma surpresa amanhã?”, apelando à inscrição na newsletter.

Juntamente com o EP, está a decorrer um concurso. Piçarra vai escolher as 25 melhores recriações do vídeo de Paraíso, e apela a que cada concorrente mostre qual é o seu ‘paraíso’.

Para participares deves publicar o vídeo no teu instagram com as hashtags #omeuparaíso #paraíso #diogopiçarra #passatempoabrigo e preencher o formulário de participação. O concurso está aberto até dia 28 de maio.