O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Foto: Facebook Stylista

FIARTIL recebe 6ª edição do Summer Market Stylista

O mercado de Maria Guedes, autora do blogue Stylista, volta à FIARTIL (Feira de Artesanato do Estoril) nos próximos dias 26 e 27 de maio. A 6ª edição do Summer Market Stylista vai contar com a presença de mais de 120 marcas da indústria de decoração, alimentação e de moda feminina, masculina e de criança.

Num mercado dedicado ao verão, a beachwear será rainha. Cru Swimwear, Thorpê, Voke, Nyos, Caia e Bayan são algumas das marcas de roupa de banho cuja presença está confirmada. Em declarações à MAGG, Maria Guedes explicou que as marcas selecionadas são resultado dos seus gostos pessoais. “O mercado é um produto Stylista, logo o que para mim faz sentido é ter apenas marcas de que gosto e com as quais me identifico. São essas que convido.”.

Naquela que é a 11ª edição de Market Stylista, também a comida volta a marcar presença, desta vez com uma oferta totalmente renovada. Ao visitar o Summer Market Stylista vais ter a oportunidade de provar algumas das iguarias da Trinkaki, Pasta Non Basta, La Contessa Carpaccio House ou do Dogs Lx Factory.

Mas as novidades não ficam por aqui. Desde o ano de criação, em 2013, todas as edições ficaram marcadas pela presença de novas marcas, e esta não é exceção. No Summer Market Stylista 2018 vais poder encontrar várias marcas estreantes como a Maria do Mar Shop, da secção de decoração, a ISTO, de moda masculina, ou a Futah, especializada em Swimwear. Apesar de este ser um mercado que pretende divulgar o melhor da produção portuguesa, também haverá espaço para receber algumas marcas internacionais como a The Tipi Tent, marca da influenciadora espanhola Maria Pombo.

Summer Market Stylista
Foto: Miitik

O Summer Market Stylista vai contar ainda com a presença de convidados especiais. Joana Barrios vai estar na FIARTIL entre as 11h00 e as 16h00 de sábado para preparar uma receita da sua obra Nhom Nhom. Já no domingo Jorge Vassalo vai contar algumas das aventuras que viveu na Índia, relatadas no seu livro Tudo é possível.

O Summer Market Stylista 2018 decorre entre as 10h00 e as 19h00 e os visitantes com mais de 12 anos pagam 2 euros. Para mais informações podes consultar a página oficial do evento aqui.