Donald Glover
Donald Glover

Donald Glover regressa ao Saturday Night Live

Donald Glover, que foi anfitrião do Saturday Night Live no início deste mês, regressou ao programa em aparição surpresa. Foi durante o monólogo de abertura de Tina Fey que Glover surgiu entre o público.

Atualmente nas bocas do mundo, depois de ter lançado o vídeo de This is America, e depois de toda a polémica em volta do mesmo, sente-se a excitação quando se fala de Donald Glover ou do seu alter-ego musical, Childish Gambino.

Após ter apresentado dois temas novos no SNL no início deste mês, Saturday e This is America, incorporando Childish Gambino, e de ter sido o anfitrião do programa, Glover voltou ao SNL. Durante o monólogo inicial de Tina Fey, o ator-cantor-comediante-escritor saltou do meio do público e diz ter voltado apenas porque se esqueceu do chapéu no camarim. Avisa ainda que o chapéu tem um sistema que lhe permite saber se alguém o usou.

Para além de Donald, também Chris Rock, Robert de Niro, Anne Hathaway, Fred Armisen, Jerry Seinfeld e Benedict Cumberbatch apareceram na cena.  Não sendo esta descrição suficientemente visual, nada como veres o excerto abaixo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=5N6jVD6RymA]

 

Demonstrando o seu talento em várias frentes, Donald Glover mostra-se imparável

Donald Glover canta. Donald Glover representa. Donald Glover escreve. E faz tudo isto com distinção. Ganhou prémios pela sua música como Childish Gambino, pela série que escreveu e produziu – a genial Atlanta -, e pelo seu desempenho como ator (veja-se Community ou Atlanta e aguarde-se por Solo, que está quase a estrear).

Glover está imparável e, nos últimos tempos, tem os holofotes virados para si por diversos motivos. Apresentou duas novas canções que, provavelmente, serão parte do seu novo – e último – trabalho como Childish Gambino. Uma delas, This is America, entrou diretamente em primeiro lugar no top Hot 100 da Billboard, destronando Nice For What de Drake. O polémico vídeo que acompanha a música conta, à altura deste artigo, com quase 164 milhões de visualizações no YouTube.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=VYOjWnS4cMY]

Glover estreou, recentemente, a segunda temporada de Atlanta na FX, depois do enorme sucesso da primeira. Faz ainda parte do elenco de Solo: Uma História de Star Wars, o novo filme da saga, que tem estreia marcada em Portugal para o dia 24 de maio, onde faz o papel de Lando Calrissian.

Como se não fosse suficiente, participou ainda no vídeo de Garden, de SZA, lançado há poucos dias (18). A canção, retirada de CTRL, é o quinto single do disco, depois de Supermodel, Broken Clocks, The Weekend, Drew Barrymore e Doves in The Wind. O videoclipe de Garden foi realizado por Karena Evans, responsável pelos vídeos de God’s Plan ou Nice For What de Drake.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=pcJo0tIWybY]

Mais Artigos
Fortnite
Artistas e desportistas impulsionam jogos na cultura pop