O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Diogo Morgado em MacGyver

Fica a saber quando podes ver a participação de Diogo Morgado em ‘MacGyver’

O ator português Diogo Morgado participou no episódio “Wind + Water” da série norte-americana MacGyver. O episódio vai ser emitido em Portugal esta terça-feira (22) na FOX.

No episódio, Diogo Morgado interpreta o porto-riquenho Carlos. MacGyver (Lucas Till) irá visitar o amigo em Porto Rico para o ajudar a reconstruir a casa que ficou destruída num furacão. Durante a estadia, McGyver será um dos reféns num assalto ao banco onde Carlos trabalha.

Diogo Morgado em cena com Lucas Till.

MacGyver é o remake da série de ação e aventura dos anos 80 com o mesmo nome. Esta acompanha a história do jovem Angus “Mac” MacGyver que cria a DXS (Department of External Services), uma organização clandestina no interior do governo norte-americano.  MacGyver usa o seu talento para encontrar soluções peculiares e os seus conhecimentos científicos para salvar vidas.

Nos EUA, a série estreou na CBS em 2016 e vai para a terceira temporada.

Numa publicação no seu Instagram em março, Diogo Morgado afirmou que sempre foi fã da série e agradeceu à equipa da série que o recebeu.

Mais um trabalho internacional para o currículo

Esta não é a primeira vez que o ator português faz participações em formatos fora de Portugal. Em 2013, Morgado foi catapultado para o estrelato internacional pela interpretação enquanto Jesus na mini série A Bíblia.

Desde então o ator tem dividido o tempo entre Portugal, onde tem participado nas novelas do horário nobre da SIC TVI, e EUA. Neste país, o ator tem participado em vários filmes independentes, teve um papel recorrente em CSI: Cyber, foi o protagonista da série da CW The Messengers e no filme da Netflix The Killer e voltou a interpretar Jesus no telefilme Son of God da FOX.

O episódio com Diogo Morgado vai ser emitido esta terça-feira (22) às 22h15 na FOX.

Lê também: Balanço da temporada de séries: 65 renovações, 32 cancelamentos e 9 dúvidas

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.