A CW anunciou hoje que um trio das suas séries atuais vai chegar ao fim na temporada 2018-2019: as comédias Jane the Virgin e Crazy Ex-Girlfriend e o drama iZombie.

iZombie, que se encontra a meio da sua quarta temporada, irá regressar em 2019 para o seu último conjunto de episódios. Inspirada pelo sucesso de The Walking Dead, o drama sobrenatural estreou-se em 2015. Rose McIver encabeça o elenco no papel de uma zombie que trabalha num necrotério de uma esquadra de polícia, para assim satisfazer as suas necessidades alimentares – de cérebros humanos – sem ter de matar outras pessoas.

Jane the Virgin, protagonizada por Gina Rodriguez, chegará ao fim na sua quinta temporada, que vai arrancar apenas em 2019. Estreada em 2014, a comédia é inspirada na estrutura de novela. A protagonista é uma aspirante a escritora, que vive mergulhada entre as tentações de um triângulo amoroso e uma vida religiosa restrita promovida pela sua avó.

Por último, Crazy Ex-Girlfriend estreou-se em 2015 e vai terminar na sua quarta temporada, que arranca neste outono. A comédia-musical é protagonizada por Rachel Bloom no papel de uma advogada que lida diariamente com sintomas de depressão e ansiedade.

A CW renovou um total de 12 séries para a próxima temporada, deixando para trás Life Sentence, The Originals e Valor.