Imagem retirada da conta oficial do Twitter de Harry Styles
Harry Styles num concerto em Sydney, abril de 2018

A vida de Harry Styles vai dar uma série… e ele é o produtor

Harry Styles vai ser o produtor executivo da nova série da norte-americana CBS. Baseada na história de vida do britânico durante os primeiros anos dos One Direction, Happy Together tem estreia marcada para o outono.

A série vai assumir o formato de sitcom e conta a história de um casal, Jake e Claire, interpretados por Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West, respetivamente. A vida dos dois altera-se de maneira inesperada, quando uma jovem estrela da pop, Cooper James (Felix Mallard), se muda para a sua casa.

Este enredo é inspirado na própria experiência de Harry Styles e do amigo Ben Winston, produtor executivo da CBS. Nos primórdios da história dos One Direction, o ex-membro mudou-se de malas e bagagens para a casa de Winston, que vivia com a mulher nos arredores de Londres. De acordo com Ben, vinte meses depois de ter chegado, Styles ainda lá pernoitava.

Experiências nos pequenos e grandes ecrãs

Esta será a primeira incursão de Harry Styles na área da produção televisiva. Anteriormente, o artista britânico já participou na série iCarly, do Nickelodeon, e no Saturday Night Live. Em 2017, teve a sua primeira aventura cinematográfica com uma interpretação de um soldado britânico no filme Dunkirk de Cristopher Nolan.

No último ano, Harry lançou o seu primeiro álbum a solo. O homónimo alcançou sucesso a nível mundial e valeu ao cantor comparações com David Bowie. Entretanto, já foram tocadas músicas novas na digressão que ainda decorre: Anna e Medicine. A última tem sido, inclusivamente, tida em conta por muitos fãs como uma afirmação da bissexualidade de Styles.

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Sociedade precisa ser mais feminista para eliminar violência contra as mulheres