Harry Styles vai ser o produtor executivo da nova série da norte-americana CBS. Baseada na história de vida do britânico durante os primeiros anos dos One Direction, Happy Together tem estreia marcada para o outono.

A série vai assumir o formato de sitcom e conta a história de um casal, Jake e Claire, interpretados por Damon Wayans Jr. e Amber Stevens West, respetivamente. A vida dos dois altera-se de maneira inesperada, quando uma jovem estrela da pop, Cooper James (Felix Mallard), se muda para a sua casa.

Este enredo é inspirado na própria experiência de Harry Styles e do amigo Ben Winston, produtor executivo da CBS. Nos primórdios da história dos One Direction, o ex-membro mudou-se de malas e bagagens para a casa de Winston, que vivia com a mulher nos arredores de Londres. De acordo com Ben, vinte meses depois de ter chegado, Styles ainda lá pernoitava.

Experiências nos pequenos e grandes ecrãs

Esta será a primeira incursão de Harry Styles na área da produção televisiva. Anteriormente, o artista britânico já participou na série iCarly, do Nickelodeon, e no Saturday Night Live. Em 2017, teve a sua primeira aventura cinematográfica com uma interpretação de um soldado britânico no filme Dunkirk de Cristopher Nolan.

No último ano, Harry lançou o seu primeiro álbum a solo. O homónimo alcançou sucesso a nível mundial e valeu ao cantor comparações com David Bowie. Entretanto, já foram tocadas músicas novas na digressão que ainda decorre: Anna e Medicine. A última tem sido, inclusivamente, tida em conta por muitos fãs como uma afirmação da bissexualidade de Styles.