A organização do NOS Primavera Sound, na conferência de imprensa, anunciou hoje agradáveis surpresas para os festivaleiros. A grande confirmação é a presença de Fatboy Slim no NOS Primavera Sound na Cidade, um concerto que vai preceder o festival. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita.

Um arranque em grande para o festival portuense

O concerto terá lugar na Avenida dos Aliados, no dia 6 de junho. O DJ britânico abre assim o festival de forma inédita com uma atuação no coração da cidade do Porto, na véspera da abertura de portas. Relembramos que a última passagem do músico foi pelo festival Super Bock Super Rock, em 2017.

Notícias frescas na praça do Primavera Sound

A edição de 2018 do festival conta com algumas alterações. O NOS Primavera Sound tem novos palcos: o palco SEAT substitui agora aquela que era a tenda Pitchfork. O palco Primavera Bits, localizado num pavilhão dentro do recinto, vai albergar a eletrónica mais aventureira para aqueles que sobrevivem às altas horas da noite.

É nesse mesmo palco que o projeto do líder dos Sigur Rós, Liminal, se vai estrear. Em colaboração com Alex Somers e Paul Corley, Jónsi vai viajar pela música ambiental num espetáculo visual e sonoro único.

A app oficial do NOS Primavera Sound já está disponível

Os horários e programação por palcos já se encontram disponíveis na app oficial do festival, disponível para Android e iOS.

O NOS Primavera Sound regressa de 7 a 9 de Junho ao Parque da Cidade, no Porto. Os passes gerais para o festival já se encontram esgotados, no entanto ainda há bilhetes diários disponíveis.