O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Já é conhecido o cartaz do Souto Rock

Os franceses J. C. Sàtan e os barcelenses Black Bombaim são os principais destaques da 14ª edição do festival  Souto Rock. O festival realiza-se de 5 a 7 de julho entre o centro da cidade de Barcelos e a freguesia de Roriz. O cartaz apresenta dois nomes internacionais e existe a habitual valorização das bandas locais, com três conjuntos de Barcelos confirmados.

A primeira noite realiza-se no Largo do Apoio, em pleno centro histórico da cidade, com a atuação da banda barcelense Hüll, seguida pelo dj set de SpeedyBosxh.

Na sexta-feira, o festival regressa a casa, isto é, ao “Largo do Souto”, em Roriz. Há concertos de This Penguin Can Fly, Baleia Baleia Baleia, Paraguaii e Black Bombaim. Destaca-se o regresso dos Black Bombaim ao festival, nove anos depois de terem atuado no Souto Rock pela primeira vez, no início da carreira da banda.

Durante a tarde de sábado, O Gringo Sou Eu tem concerto marcado para o “Moinho da Carreira”. Um espaço verde, situado na freguesia vizinha de Alvito São Martinho, atravessado por um ribeiro.

À noite, os espetáculos continuam em Roriz com El Señor, 800 Gondomar, Doutor Assério e J.C. Sàtan. A banda francesa formada em 2010 já lançou mais de uma dezena de discos e vem a Roriz apresentar o mais recente trabalho Centaur Desire, lançado em março deste ano.

As noites de sexta-feira e sábado contam animação da Lovers & Lollypops Soundsystem.
Todos as noites de concertos começam pelas 21h30. É uma iniciativa da Associação Cultural e Recreativa de Roriz e a entrada é livre.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.