Charmed
Alyssa Milano e Rose McGowan interpretaram as irmãs Phoebe e Paige.

CW encomenda novas versões de Roswell e Charmed

De olhos postos na próxima temporada e a tentar capitalizar nos efeitos da nostalgia, a CW encomendou de forma oficial para a próxima temporada novas versões de Roswell e Charmed.

Roswell, originalmente emitida entre 1999 e 2002, foi baseada no conjunto de livros de Melinda Metz e centrou-se na história de três extraterrestres que surgiram em Roswell, no estado do New Mexico.

A série sobrenatural regressa agora numa nova versão, que girará em torno de Liz Ortecho (Jeanine Mason), uma investigadora biomédica e filha de imigrantes ilegais. Ela irá descobrir que a sua paixão de adolescência (Nathan Parsons) é um extraterrestre. O nome da série passará a ser Roswell, New Mexico.

Charmed, cujas primeiras notícias em torno da produção de um episódio piloto já tinham gerado polémica, teve um total de 180 episódios, exibidos entre 1998 2006. A narrativa centrou-se em três irmãs, conhecidas como as mais poderosas feiticeiras, cujos poderes são combinados para proteger as pessoas de manifestações do mal.

Esta nova versão foi concebida por Jennie Snyder Urman, Amy Rardin e Jessica O’Toole, que fazem parte da equipa de Jane The Virgin. A personagem de Mel foi atribuída a Melonie Diaz, Macy a Madeleine Mantock e Maggie a Sarah Jeffrey.

Além destes dois reboots, o canal encomendou mais três séries para o seu alinhamento na temporada 2018/2019. Primeiro, Legacies, um novo projeto do universo The Vampire Diaries e The Originals, comandado pela personagem Hope Mikaelson. Segundo, In the Dark, que girará em torno de uma mulher invisual e do seu cão-guia. Por último, All American, centrada num jogador de futebol de ensino secundário em ascensão.

Estas 5 novas séries juntam-se às doze que já foram renovadas anteriormente. Para trás, ficaram The Originals, Life Sentence e Valor.

Mais Artigos
Estela Machado RTP Porto Canal
Estela Machado sai da RTP para a direção de informação do Porto Canal