Caetano Veloso
Caetano Veloso já mostrou a sua admiração pelo projecto de Valete, Emicida, Capicua e Rael

Caetano Veloso revela mais pormenores sobre o novo disco

Caetano Veloso, em parceria com os filhos Moreno Zeca e Tom, anunciou o lançamento do novo álbum de estúdio. Intitulado Ofertório, o disco do músico brasileiro estará disponível nas plataformas de streaming no dia 25 de maio e já é possível escutar o single que antecipa este trabalho.

O tema Todo Homem foi composto por Zeca Veloso, de 25 anos, sendo que é estreante nas lides musicais na família Veloso. “Ele, que sempre adorou música, justo quando achava que não havia para si mesmo um caminho nessa atividade, compôs um grupo de canções comoventes”, comentou o pai Veloso no comunicado de imprensa.

Para além desta tema novo, Ofertório inclui ainda canções clássicas da carreira de Caetano Veloso, como O Leãozinho ou Reconvexo, que Caetano compôs para a irmã, Maria Bethânia.

Caetano Veloso, Moreno, Zeca e Tom vão apresentar o espetáculo Ofertório este verão em Portugal: no Coliseu do Porto a 30 de julho e no Coliseu de Lisboa a 1 de agosto.

Antes disso, o artista brasileiro, juntamente com Salvador Sobral, são esperados para uma atuação no Altice Arena durante a final do festival da Canção da Eurovisão no dia 12 de maio.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV: As melhores opções para ver no fim-de-semana prolongado