Estado Novo

16 séries canceladas em sexta-feira negra

Esta sexta-feira foi um dia negro para várias séries, com os canais americanos a concluirem as suas decisões sobre que programas irão continuar na próxima temporada. Lucifer é uma das principais surpresas.

Ao longo do dia, a ABC cancelou oito séries. Destaque para Quantico, que se encontra a meio da sua terceira temporada e para Designated Survivor, série protagonizada por Kiefer Sutherland, que teve uma primeira temporada de sucesso, acabando por perder força na segunda temporada.

Adicionalmente, o canal cancelou sete séries caloiras: The Crossing, Ten Days in the Valley, Marvel’s Inhumans, DeceptionKevin (Probably) Saves the World e The Mayor.

Do lado da FOX, que já tinha cancelado anteriormente três das suas comédias, juntou à sua lista Lucifer e The Exorcist.

Já a NBC cancelou as estreantes Rise e The Brave, bem como as séries Taken e Great News, que chegaram à segunda temporada.

Podes acompanhar aqui a nossa tabela com todas as renovações e cancelamentos, que está em atualização constante.

Atualizado a 13/05: na contagem geral da temporada, o número de cancelamentos vai em 32. Acompanha aqui as últimas notícias de renovações e cancelamentos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
A Espia
‘A Espia’ tem uma segunda temporada já em desenvolvimento