Thanos invade ‘Fortnite’ para deixar o popular battle royale ainda mais caótico

Depois de a Epic Games e a Marvel Studios terem anunciado a parceria inédita, o dia de chegou. A invasão de Thanos ao universo por si já caótico de Fortnite, irá trazer o vilão de Infinity War para um modo de jogo temporário.

Neste novo modo de jogo, praticamente igual ao modo normal, a infinity gauntlet irá aparecer no mapa e o primeiro a conseguir equipá-la irá transformar-se em Thanos e terá uma quantidade absurda de poder nas suas mãos, sendo que para matar inimigos quase que só basta estalar os dedos e para o vençer? Bem, digamos que apontem à cabeça.

Neste vídeo de gameplay é possível conhecer melhor as habilidades de Thanos no jogo.

De acordo com a Entertainment Weekly, a parceria foi uma proposta dos próprios irmãos Russo, realizadores de de Avengers: Infinity War e outros filmes da Marvel.

Em entrevista, Joe Russo revelou que os irmãos são grandes fãs do battle royale “Durante os últimos meses, enquanto estávamos a editar Infinity War, fazíamos pausas e jogávamos algumas partidas do jogo. E começamos a pensar o quão incrível seria fazer um crossover entre os Avengers e Fortnite?”.

Os irmãos Russo entraram assim em contacto com Donald Mustard, director criativo na Epic Games que em declarações também à Entertainment Weekly disse,”Este tipo de oportunidade, onde existe respeito mútuo pelo trabalho de alguém que tem o mesmo nível de respeito e vontade de dar coisas novas e interessantes aos fãs, é rara e muito empolgante. Esperamos que os fãs gostem”.

Apesar desta parceria vale a pena ressaltar que apenas Thanos está confirmado e que, pelos menos por agora, não vão existir referências de qualquer tipo a outros heróis e vilões do universo da Marvel.

Fortnite está disponível para PS4, Xbox One, PC, Mac e iOS.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Look Back in Anger
‘Look Back in Anger’: o renascimento do teatro britânico