salvador sobral Eurovisão Amar pelos Dois

Salvador Sobral apresenta novo single na final da Eurovisão

Salvador Sobral, o vencedor do Festival Eurovisão da Canção em 2017, volta hoje aos grandes palcos depois de uma pausa de oito meses. Vai apresentar o novo single, Mano a Mano, e ainda voltar a cantar Amar pelos Dois, desta vez com a companhia de Caetano Veloso.

Já foi possível ouvi-lo esta sexta-feira à noite, durante o jury show, com assistência do público, a apresentar a canção nova e a juntar-se ao intérprete brasileiro para a música com que se sagrou vencedor no ano passado. Mano a Mano, o tema que agora estreia, tem letra de Maria do Rosário Pedreira e música de Júlio Resende, compositor e pianista que acompanha Salvador Sobral habitualmente.

O ano passado, no dia da final da Eurovisão, Caetano Veloso apoiou o cantor português, que elogiou abertamente. Alguns meses depois conheceram-se em Lisboa e, num jantar privado, cantaram juntos, o que foi para Salvador “o máximo desta experiência [da Eurovisão]“.

Além destes dois artistas, a Grande Final irá contar ainda com a presença de Beatbombers, Ana Moura, Mariza, Branko, Sara Tavares, Plutónio, Mayra Andrade e Dino de Santiago.

Depois da presença no concurso europeu, Salvador Sobral marca presença a 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, e depois iniciará uma digressão em Espanha, a 27 de junho. A agenda continuará depois com o EDP Cool Jazz, em Cascais, a 18 de julho, e ainda no dia 28 do mesmo mês no Festival Internacional de Jazz de San Sebastian. O Bons Sons, a 9 de agosto, também está na lista de atuações previstas.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
adam mckay
HBO: Adam McKay está a produzir uma série sobre o coronavírus