A quarta temporada da série Outlander já tem data marcada de estreia. Foram também divulgadas as primeiras imagens dos novos episódios.

O drama, baseado na série de livros de Diana Gabaldon, centra-se na história de uma enfermeira da 2.ª Guerra Mundial, Claire Randall (Caitriona Balfe), que é misteriosamente transportada da Inglaterra de 1945 para a Escócia de 1743, onde conhece o guerreiro Jamie Fraser (Sam Heughan).

A versão televisiva desta história de viagens no tempo é exibida no canal americano de cabo Starz, estando a decorrer atualmente as gravações da quarta temporada, que será composta por 13 episódios. A sua estreia ficou agendada para novembro de 2018.

A série, tal como a saga de livros, tem tido sucesso no público, registando bons níveis de audiência para a Starz. Por isso mesmo, o canal deu um sinal de confiança de longo-prazo em Outlander, renovando-a para mais duas temporadas. A quinta temporada irá debruçar-se sobre o livro The Fiery Cross, que corresponde ao quinto livro da série, originalmente publicado em 2001.

Já a sexta temporada incidirá sobre o sexto livro A Breath of Snow and Ashes, lançado em 2005. Cada temporada terá 12 episódios.

Das três imagens já divulgadas sobre a quarta temporada, as duas primeiras destacam o casal de protagonistas, enquanto a terceira apresenta as personagens Bree (Sohpie Skelton) e Roger (Richard Rankin).

Créditos: Starz

Créditos: Starz

Créditos: Starz

Créditos: Starz