Operation Royal Wedding

Casamento Real: FOX e National Geographic preparam emissões especiais

No dia 19 de maio, será celebrado o casamento do Príncipe Harry de Inglaterra com Meghan Markle. Os canais FOXlife e National Geographic prepararam uma emissão especial para antes e depois do casamento.

Esta programação especial inclui a estreia de dois documentários e uma maratona de oito filmes românticos.

Inicia-se a 14 de maio no National Geographic com a estreia de Príncipe Harry: 4 Casamentos e Um Funeral  (22h10). Este documentário conta a história de Harry, passa pela sua infância, pelo serviço militar no Afeganistão e termina com a aproximação do casamento real.

É um especial de uma hora que, como o título indica, retrata quatro casamentos. Dois deles são de Charles, primeiro com Diana de Gales e depois com Camilla, duquesa da Cornualha. Recorda-se o casamento de William com Catherine, duquesa de Cambridge e antecipa-se o casamento de Harry com a atriz norte americana. Será possível recordar estes momentos através de excertos de noticiários e pela voz de historiadores, jornalistas e fontes reais.

Maratona de comédias românticas

A emissão especial continua na FOXlife, no fim de semana de 18 a 20 de maio. Serão emitidas algumas das comédias românticas mais populares dos últimos anos, em que o amor e o casamento estão no centro da história.

O plano das festas inclui títulos como A Proposta, O Casamento do Meu Melhor Amigo, Casados de Fresco e Encalhado no Amor. Também fazem parte da programação The Convenient Groom, The Perfect Bride e Wedding Bells.

A 26 de maio, uma semana após o casamento, o National Geographic estreia Operação Casamento Real (às 22h30). Com conteúdos exclusivos sobre os bastidores da cerimónia, este documentário revela como é realizado o maior evento do ano. Foca-se na importância daqueles que preparam todos os aspetos da cerimónia, desde os trajes até à própria vila de Windsor.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Anna Kendrick
Anna Kendrick: 35 anos e uma carreira com um “ritmo perfeito”