A organização do Super Bock Super Rock revelou mais três nomes nacionais para o palco secundário do festival, que decorre no Parque das Nações. O palco EDP vai contar com a cantora Isaura, o rapper ProfJam e também os Parkinsons.

Isaura vai marcar presença no festival lisboeta no dia 21 de julho. A artista começou a sua carreira a solo no final de 2014, mas ganhou um novo protagonismo quando O Jardim, canção da sua autoria, foi escolhida para representar Portugal na Festival Eurovisão da Canção.

Álbuns de estreia à vista e um regresso

Para além disso, a compositora está prestes a lançar o seu primeiro disco de originais, que, ao que tudo indica, será lançado este ano. Intitulado Human, já teve os primeiros temas disponibilizados nas plataformas de streaming. Don’t Shoot e Gone Now são os mais recentes.

Mário Cotrim, mais conhecido pelo nome artístico ProfJam, está também confirmado no Super Bock Super Rock. O rapper irá subir ao palco EDP no dia 20 de julho.

Começou por dar nas vistas na Liga Knock Out e em 2016 fundou a sua própria editora discográfica: a Think Music Records.  No ano seguinte, editou singles como Xamã e Mortalhas com milhões de visualizções no Youtube. Neste momento, ProfJam está a trabalhar no seu disco de estreia, que será lançado no final deste ano.

Por fim, no dia 19 de julho, os Parkinsons vão estar presentes no Super Bock Super Rock. De acordo com o comunicado, a banda de Coimbra já foi considerada por algumas pessoas como a “melhor banda ao vivo de sempre” e, este ano, regressou aos discos e às atuações ao vivo. No festival, será uma boa oportunidade para conhecer The Shape Of Nothing To Come, o novo disco e celebrar uma carreira repleta de rock.

O festival Super Bock Super Rock acontece nos dias 19, 20 e 21 de julho no Parque das Nações. A edição deste ano inclui nomes como Travis ScottThe xx, Justice, Anderson .Paak & The Free Nationals entre outros.