Chicago Med Chicago Fire
Fotografia: Divulgação

Chicago Fire, PD e Med renovadas para novas temporadas

A NBC já está a definir quais os dramas que vão fazer parte do seu alinhamento para a temporada 2018-2019. Com This Is Us a já ter lugar garantido desde o ano passado, é a vez das séries ambientadas em Chicago receber cartão verde.

Chicago Fire, Chicago PD e Chicago Med foram criadas por Dick Wolf e tornaram-se um elemento fundamental e estável na grelha do canal. Os crossovers de personagens entre estas séries são recorrentes, assim como episódios inteiros que cruzam os vários elencos.

Num ambiente de degradação geral das audiências de televisão americanas, esta tripla tem sido capaz de apresentar valores estáveis, pelo que a sua renovação já era esperada. Assim, Chicago Fire, a primeira a ter sido criada, garantiu uma sétima temporada. Já Chicago PD irá avançar para a sua sexta temporada. A mais nova, Chicago Med, assegurou a quarta temporada.

Também Law & Order: SVU garantiu mais um ano no pequeno ecrã, para aquela que será a sua 20.ª temporada. É a série de maior longevidade atualmente em exibição em qualquer canal americano.

Nota ainda para a caloira Good Girls, renovada esta semana para uma segunda temporada.

The Blacklist e Blindspot são dois dos programas cujo destino ainda está por definir.

A nossa tabela de renovações e cancelamentos já foi atualizada e poderás acompanhar lá todas as novidades ao longo dos próximos dias.

Atualizado às 17h42: Blindspost junta-se ao clube das séries renovadas, com uma encomenda para a quarta temporada.

Mais Artigos
The Undoing
‘The Undoing’ supera estreia de ‘Game of Thrones’