O ator Joaquim de Almeida volta a desafiar personalidades de diferentes gerações e áreas artísticas para partilharem histórias reais com o público no festival de storytelling Grant’s Stand Together, que regressa para uma nova edição em Lisboa e no Porto no final do mês de maio.

Sob o mote «Histórias tão verdadeiras que nem vais acreditar», a sétima edição do festival junta artistas de vários quadrantes, unidos pelo talento nato para contar histórias na primeira pessoa. Beatriz Gosta, Carolina Deslandes, Enrique Arce, Gisela João, Kalaf Epalanga e Pedro Fernandes são alguns dos convidados deste ano.

À semelhança das edições anteriores, ‘Grant’s Stand Together’ será apresentado pelo ator Joaquim de Almeida e terá sessões em Lisboa, nos dias 18 e 19 de maio, e no Porto, no dia 26 de maio.

Recorda a edição do ano passado:

O programa do festival de storytelling

O Cinema São Jorge será o palco das sessões de storytelling em Lisboa, agendadas para os dias 18 e 19 de maio, a partir das 21h30.

Os cantores Pedro Abrunhosa e Carolina Deslandes, o ator Ivo Canelas, a psicóloga Marta Gautier e a locuta Vera Fernandes são os nomes confirmados para o primeiro dia do festival na capital.

No dia seguinte, serão as histórias da atriz Joana Solnado, do futebolista Cédric Soares, do cantor Salvador Sobral, da cantora brasileira Mallu Magalhães, do chef Henrique Sá Pessoa e do apresentador Pedro Fernandes a entreter o público no Cinema São Jorge.

No Porto, a sessão de storytelling terá lugar no Coliseu Porto Ageas, pelas 22h, com a presença da fadista Gisela João, da videoblogger Beatriz Gosta, do humorista Guilherme Duarte, do músico e escritor Kalaf Epalanga, da atriz Mariana Monteiro e do ator espanhol de ‘La casa de papel’ Enrique Arce.

As sessões de storytelling, com a duração de 120 minutos, têm um custo de 14 euros. Cada bilhete inclui a oferta de uma bebida Grant’s, promotora do festival.

Lê também: METROPOLITANO DE LISBOA VAI LEVAR O TALENTO A VIAJAR PELA CAPITAL