Com a apresentação da Blue Carpet, a partir do MAAT, em Lisboa, foi dado oficialmente o pontapé de saída do Festival Eurovisão da Canção 2018. Agora, para que saibas tudo atempadamente e possas ter uma noção do que se passa na arena, o Espalha-Factos vai estar em direto da sua página oficial do Facebook nos dias das três cerimónias (8, 10 e 12 de maio), pelas 17h00, hora de Lisboa. 

Nestes diretos a partir do Facebook vamos ter connosco o nosso enviado Pedro Miguel Coelho, que nos vai falar de tudo o que podemos esperar para a emissão dessa noite. No final também haverá tempo para responder a todas as questões dos leitores.

A acompanhar tudo sobre esta edição da Eurovisão, o Espalha-Factos está a trabalhar diariamente na Altice Arena desde a semana passada. Durante este tempo tivemos oportunidade de acompanhar os ensaios e entrevistar alguns dos concorrentes.

A primeira semifinal é já na próxima terça-feira, dia 8 de maio, pelas 20h00, a partir do Altice Arena, em Lisboa, dando o arranque às emissões em direto da Eurovisão 2018. A segunda semifinal é depois na quinta-feira, dia 10, e a grande final no sábado, dia 12 de maio.