Bruno Pernadas

Bruno Pernadas, Cachupa Psicadélica e JP Simões dão concertos no MAAT

“Baila com o Sol” é o nome do ciclo musical que vai levar Bruno Pernadas, Cachupa Psicadélica e JP Simões ao museu para dar três concertos. É uma iniciativa integrada no Festival Solar Lisboa, promovido pelo MAATMuseu da Arte, Arquitetura e Tecnologia – e pelo Museu da Eletricidade, que decorre de 17 a 20 de maio.

Serão três os concertos agendados para os dias 18, 19 e 20 de maio. Cachupa Psicadélica abre as hostilidades com “Música para fazer fotossíntese”.  JP Simões sobe ao palco no penúltimo dia do Festival Solar. Bruno Pernadas vai marcar o último dia do evento com “The SUN RA Project”. As três atuações vão ter lugar em espaços a céu aberto no recinto do MAAT.

Os músicos envolvidos estão a preparar performances especiais de acordo com a temática do festival. A entrada é gratuita para todos, prevendo-se que os concertos se iniciem por volta das 19 horas.

Mais sobre o Festival Solar Lisboa

O Festival Solar é resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Lisboa E-Nova, Agência de Energia e Ambiente de Lisboa. Integra a Agenda da Semana Verde Europeia 2018 e da Capital Verde Europeia. É uma iniciativa da Comissão Europeia que reconhece as cidades que apostam em políticas para se tornarem amigas do ambiente.
Mais Artigos
star wars
‘Star Wars’. Fox alertou George Lucas para não contar a infância de Anakin Skywalker