O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Bruno Pernadas

Bruno Pernadas, Cachupa Psicadélica e JP Simões dão concertos no MAAT

“Baila com o Sol” é o nome do ciclo musical que vai levar Bruno Pernadas, Cachupa Psicadélica e JP Simões ao museu para dar três concertos. É uma iniciativa integrada no Festival Solar Lisboa, promovido pelo MAATMuseu da Arte, Arquitetura e Tecnologia – e pelo Museu da Eletricidade, que decorre de 17 a 20 de maio.

Serão três os concertos agendados para os dias 18, 19 e 20 de maio. Cachupa Psicadélica abre as hostilidades com “Música para fazer fotossíntese”.  JP Simões sobe ao palco no penúltimo dia do Festival Solar. Bruno Pernadas vai marcar o último dia do evento com “The SUN RA Project”. As três atuações vão ter lugar em espaços a céu aberto no recinto do MAAT.

Os músicos envolvidos estão a preparar performances especiais de acordo com a temática do festival. A entrada é gratuita para todos, prevendo-se que os concertos se iniciem por volta das 19 horas.

Mais sobre o Festival Solar Lisboa

O Festival Solar é resultado de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Lisboa E-Nova, Agência de Energia e Ambiente de Lisboa. Integra a Agenda da Semana Verde Europeia 2018 e da Capital Verde Europeia. É uma iniciativa da Comissão Europeia que reconhece as cidades que apostam em políticas para se tornarem amigas do ambiente.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.