Depois do anúncio feito a noite passada nas redes sociais, Travis Scott faz-nos querer reclamar, mais uma vez, o verão que teima em não chegar. Há música nova e, como se não bastasse, Kanye West e Lil Uzi Vert fazem parte do tema. Watch é o single de avanço de Astroworld, o terceiro disco de estúdio de Travis Scott.

Birds In The Trap Sing McKnight saiu em 2016 e consagrou definitivamente Travis Scott, mostrando aos fãs de hip hop que o trap pode ser mais do que tatuagens na cara e rastas coloridas. Seguiu-se Huncho Jack, Jack Huncho, que lançou com Quavo, como parte do duo Huncho Jack. O disco, que não foge muito da linha do anterior, encurtou a espera. Contudo, a chegada do terceiro álbum de estúdio de Scott continuou a ser motivo de alguma expectativa nos seguidores do rapper.

Watch é o primeiro single de Astroworld que ainda não tem data de lançamento. O tema conta com a participação de Kanye West e Lil Uzi Vert. A letra da faixa, sendo desprovida de qualquer tipo de profundidade – já que consta de uma discussão sobre o tamanho de relógios (“look at your rollie, look at my rollie”), não é motivo suficiente para nos prender os movimentos (quase) involuntários provocados pelo beat da canção.

Esta é a mais recente aparição de Kanye (se não contarmos a sua súbita atividade no Twitter), desde Lift Yourlself e Ye vs. The People, onde colaborou com T.I. De Lil Uzi ainda ninguém se esqueceu. XO TOUR Lif3 fez parte de muitas listas de melhores do ano passado e foi reconhecida pelo Spotify como uma das faixas mais tocadas no verão de 2017.

É provável que Watch faça parte do alinhamento da estreia de Travis Scott em Portugal. O rapper é cabeça de cartaz do Super Bock Super Rock e atua no dia 20 de julho. Com a chegada do bom tempo, é impreterível a preparação dos festivais de verão. Para que não haja margem para desculpas, podes ouvir o tema aqui.