Labrinth, Sia e Diplo são o novo LSD em projeto conjunto

A partir do dia 3 de maio, um novo LSD vai passar a circular por aí. Depois de anunciarem a sua união como trio, Labrinth, Sia e Diplo assumem-se como o novo alucinogénico saudável dos ouvintes. A sua primeira faixa já tem nome, Genius.

Labrinth estava inativo desde 2012, quando lançou o seu último álbum Electronic Earth. Em 2017, regressou para ajudar Sia a produzir To be Human, que apareceu no filme Wonder Woman (2017).

A australiana Sia, é detentora de várias nomeações e prémios como ARIA Awards e um MTV Music Awards. Produtora, compositora e cantora, teve várias músicas de sucesso fruto de parcerias com outros artistas. Titanium, com David Guetta e Wild Ones, com Flo Rida foram alguns dos seus êxitos iniciais. Em 2014, fez disparar as tabelas mundiais com o seu famoso single Chandelier.

A completar o trio, Thomas Pentz (aka Diplo) é o elemento eletrónico e moderno que falta a esta nova ideia. Com mais de dez parcerias em toda a sua carreira, o produtor musical afilia-se ao LSD depois de já ser conhecido em grupos como Major Lazer e Jack Ü.

É tempo de reunir ideias e dar asas à criatividade. Este é o novo LSD para os ouvintes e não podemos perder as novidades que este trio tem para nós.

Apenas algumas horas depois de ter sido lançado, o vídeo de Genius conta já com mais de 25 mil visualizações e de mil comentários na plataforma do YouTube. O videoclip retrata o nome do trio. Trata-se de um conjunto de desenhos coloridos que contam uma história sobre uma mulher que só apenas um génio será capaz de amar.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Festa do Cinema Italiano
Festa do Cinema Italiano acontece na TV e online