Mãe
Fotografia: Visualhunt

7 prendas para oferecer no Dia da Mãe

O Dia da Mãe celebra-se já este domingo, dia 6 de maio. O Espalha-Factos dá-te sete sugestões de diferentes presentes para ofereceres à tua mãe neste dia especial.

Receber flores em casa

A Colvin é uma plataforma que permite encomendar e receber flores frescas em casa. Caso a encomenda seja feita até às 17 horas, a entrega chega ao destino em menos de 24 horas. O cliente também pode escolher o horário em que pretende receber o bouquet.

“Quisemos reavivar a magia e a beleza do setor das flores, através da transformação digital. Adaptamo-nos aos novos hábitos de consumo, focando-nos nos canais online e mobile, e encurtando a cadeia de distribuição, o que nos permite entregar flores mais frescas e mais duradouras com apenas dois cliques”, explicou em comunicado Sergi Bastardas, cofundador da plataforma.

Bouquet: Love me tender (32 euros). Fotografia: Divulgação

O preço de cada bouquet varia entre os 30 e os 40 euros. A startup foi fundada em 2016 e, depois de Itália e Espanha, chega agora a Portugal. Além da aquisição em momentos especiais, também é possível a subscrição de um serviço de entregas regular.

Amor em tela

A Rosa com Canela apresenta vários kits com duas telas para demonstrar o amor dos filhos pelas mães. Com diferentes cores e frases, as telas em madeira estão prontas a colocar na parede ou numa prateleira. Cada tela tem 20 por 20 centímetros e cada kit custa 30 euros.

Kit 2 telas (30 euros). Fotografia: rosacomcanela.com

Outras sugestões da marca são os pins com vários desenhos e frases como Super Mãe (entre 3 e 15 euros). Os Livros da Mãe (12 euros), disponíveis em azul e rosa, destinam-se a registar os melhores momentos entre mãe e filhos.

Um relógio floral e colorido

Relógio Skinpivoine (105 euros). Fotografia: boutiquedosrelogios.com

A Boutique dos Relógios apresenta uma edição especial para este Dia da Mãe. Com o mote Obrigada Mãe!, o colorido relógio Skinpivoine (105 euros) é a proposta da Swatch. Em tons de azul e rosa e com motivos florais, é o presente ideal para uma mãe descontraída.

LÊ TAMBÉM: 10 LIVROS PARA OFERECERES NO DIA DA MÃE

Mama Rocks! no Hard Rock Cafe Lisboa

Fotografia: Divulgação

O Hard Rock Café Lisboa preparou uma manhã especial para as mães celebrarem em família. A partir das 9h30 é servido um pequeno-almoço grátis para a mãe, em caso de reserva para famílias com pelo menos dois adultos e uma criança (com mais de três anos).

Segue-se, entre as 10h30 e as 11h30, um workshop de instrumentos musicais feitos de materiais reciclados. A atividade é dinamizada pela associação sem fins lucrativos Sailors For The Sea. A missão da associação passa pela sustentabilidade dos oceanos e mares e por uma maior consciência ambiental.

As reservas podem ser feitas aqui. Para as crianças com menos de dois anos a entrada é gratuita.

Casa de Carolina Deslandes

Fotografia: Visualhunt

O álbum Casa, de Carolina Deslandes, saiu em abril e já está no primeiro lugar no top de vendas nacional. Foi composto enquanto esteve grávida dos seus dois filhos e fala da experiência vivida. Uma prenda adequada para a mãe que gosta deste género de música.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
J. K. Rowling
Novo livro infantil de J. K. Rowling vai ser publicado gratuitamente online