avengers infinity war
Fonte: Yourube

‘Vingadores: Guerra do Infinito’ quebra recordes de bilheteira

O novo filme da Marvel, Vingadores: Guerra do Infinito, estreou a bater recordes de bilheteira em todo o mundo. Depois de dez anos a construir o seu universo cinematográfico, os Vingadores superaram o recorde de melhor fim de semana de abertura que pertencia a Velocidade Furiosa 8.

O filme é o culminar de um conjunto de histórias e personagens que nos foram apresentadas ao longo dos últimos anos.Os heróis encontram-se neste filme para combater a maior ameaça que o planeta já enfrentou, Thanos.

O 19.º filme do MCU alcançou cerca de 520 milhões de euros de bilheteira em todo o mundo, batendo o último filme da saga Velocidade Furiosa. O antigo recorde estava estabelecido em 448 milhões de euros.

Em relação aos Estados Unidos, o filme também teve a melhor estreia, superando o sétimo capítulo da saga Star Wars. O valor alcançado por Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força era de 205 milhões de euros. Vingadores: Guerra do Infinito elevou a fasquia para quase 207 milhões de euros.

O filme foi realizado pelos Irmãos Russo e o argumento ficou ao cargo de Christopher Markus e Stephen McFeely. O elenco também é um dos mais completos de sempre. Alguns dos nomes presentes são Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Pratt, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen e Josh Brolin.

O filme estreou no passado 25 de abril e a sequela já tem data de estreia marcada para 2 de maio de 2019.

 

Mais Artigos
taylor swift fearless
Taylor Swift lança nova versão do álbum ‘Fearless’