Depois de vários rumores sobre um possível rompimento do grupo, os Green Day estão longe de acabar. A resposta foi dada por Billie Armstrong, vocalista e guitarrista da banda.

Os boatos partiram de fãs dos Green Day, que ficaram alarmados com o surgimento de uma nova banda de Armstrong. Os The Longshot, banda onde Billie é igualmente o vocalista, lançaram recentemente um álbum, entitulado Love is For Losers.

A música desta nova banda assemelha-se bastante à sonoridade dos veteranos Green Day, onde o punk é sempre rei.

Voltando ao assunto em questão, este rumor assustou os mais devotos fãs dos Green Day. Contudo, Armstrong acabou logo com essas suposições, na sua maneira não tão educada – e que muitos fãs prezam.

Inicialmente, esclareceu logo que não, a sua banda original não ia acabar. “Estou a divertir-me com alguns dos meus amigos. Sou aquilo a que se pode chamar ‘músico’ “. 

“Dito isso, calem a boca. Vocês são uns choramingas, e eu estou a tocar música porque é isso que é suposto eu fazer. É o que fazem as pessoas que tocam guitarra, baixo, bateria ou cantam”, acrescentou Armstrong, em resposta aos fãs.

E para concluir em grande, adiantou: “Se não gostam, vão-se lixar. Se gostam, venham daí porque é divertido”.