Depois de vários rumores sobre um possível rompimento do grupo, os Green Day estão longe de acabar. A resposta foi dada por Billie Armstrong, vocalista e guitarrista da banda.
Os boatos partiram de fãs dos Green Day, que ficaram alarmados com o surgimento de uma nova banda de Armstrong. Os The Longshot, banda onde Billie é igualmente o vocalista, lançaram recentemente um álbum, entitulado Love is For Losers.
A música desta nova banda assemelha-se bastante à sonoridade dos veteranos Green Day, onde o punk é sempre rei.
Voltando ao assunto em questão, este rumor assustou os mais devotos fãs dos Green Day. Contudo, Armstrong acabou logo com essas suposições, na sua maneira não tão educada – e que muitos fãs prezam.
Inicialmente, esclareceu logo que não, a sua banda original não ia acabar. “Estou a divertir-me com alguns dos meus amigos. Sou aquilo a que se pode chamar ‘músico’ “.
“Dito isso, calem a boca. Vocês são uns choramingas, e eu estou a tocar música porque é isso que é suposto eu fazer. É o que fazem as pessoas que tocam guitarra, baixo, bateria ou cantam”, acrescentou Armstrong, em resposta aos fãs.
E para concluir em grande, adiantou: “Se não gostam, vão-se lixar. Se gostam, venham daí porque é divertido”.
Billie Joe has a message for those wondering about #GreenDay with all of The Longshot stuff happening. pic.twitter.com/Ey5XWkQqQa
— Green Day Authority (@GDA) 27 de abril de 2018